28 de junho de 2010

Nos bastidores



Conhece os jovens do grupo «Raízes»? As duas imagens deste post revelam alguns dos rostos que estão por detrás desta iniciativa «7 horas a caminhar com São Lucas».

Fruto da vontade de preparar cuidadosamente este evento, já estivemos várias vezes no local, percorrendo as várias etapas.

A expectativa entre os elementos do grupo é grande, e ainda por cima animados pelo facto de já estarem inscritas 63 pessoas!

12 comentários:

  1. Eu vou levar um PANADO NO BIFE e deixo provar toda a gente que vier COM NÓS!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu aviso-te já: se vais falar assim quando for a tua vez, mais vale nao ires COM NÓS e podes ter a certeza que não partilho essa receita especial de PANADO NO BIFE!

    ResponderEliminar
  3. Foi isso que você aprendeu na catequese? A ignorar os mais pequenos e incultos? :P

    ResponderEliminar
  4. Mas olhem que os PANADOS NO BIFE, se forem feitos pela Deolinda, devem ser coisa boa XDD

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, aprendi, sim, na catequese :)Daniel. Mas nesta resposta não se trata de ignorar os mais pequenos e incultos! Trata-se de responder ao «corrector ortográfico N. SoaresBarbosa»! Conheces a marca?

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que, panados à parte, as fotos estão giríssimas e o Raízes é o melhor grupo da pastoral!

    ResponderEliminar
  7. Nada se faz sem uma grande equipa e um objectivo que valha a pena! Estamos ansiosamente à vossa espera para que "caminhem connosco"! Abraços a todos. Abílio Ribeiro

    ResponderEliminar
  8. 63??? Número muito simpático! Parabéns pela mobilização! Muitas pessoas serão com certeza bem-vindas... muito calor é que não! Hihi!
    Inês Ferreira

    ResponderEliminar
  9. O número simpático já subiu para 76!!!

    ResponderEliminar
  10. Faltam cerca de 9horas para o grande acontecimento e o nervoso miudinho já aparece mas com a certeza que tudo correrá bem :)

    Inês

    ResponderEliminar

10 de Julho, venha lá!